Omnichannel
"Omnichannel é uma estratégia de uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre o online e offline, aprimorando, assim, a experiência do cliente. Trata-se da possibilidade de fazer com que o consumidor não veja diferença entre o mundo online e o offline.
O omnichannel coloca o consumidor como o “centro do universo”, criando uma percepção positiva de sua experiência com a empresa, principalmente pela facilidade de acesso proporcionada tanto pela presença digital da marca (redes sociais, mobile etc.) A partir disso, ele tem uma experiência mais satisfatória, podendo escolher quais são os canais mais adequados para cada ocasião de acordo com as suas necessidades.
Isso pode ser aplicado ao seu negócio por meio do relacionamento com seus clientes em múltiplos canais, permitindo que você possa atendê-los com eficiência em todo o ciclo de venda e pós-venda.
A Comunique conta com essa estratégia amparando seu cliente em diversas plataformas, estamos sempre a Disposição dos nossos clientes seja qual for a plataforma, desde a captação ao pós venda.